Forget what You've seen - ALT kant - ALT Music

ALT kant - Join the ALT side: Dimitri BR - Mercado Negro

Feed

ALT kant

domingo, 22 de janeiro de 2012

Dimitri BR - Mercado Negro




Dimitri BR - Mercado Negro

fardo que carrega
não há quem suporte

então me entrega
sua vida e morte

do seu ponto fraco
faço ponto forte

é o meu dedo em riste
que lhe aponta o norte

nem precisa força
pra que se comporte

pague seus pecados
ou então culpe a sorte
a falta de um abrigo
alguém que lhe conforte

eu lhe tiro os filhos
tomo sua consorte
vezes por capricho
outras por esporte

você estende os pulsos
eu lhe digo
- corte

você tem um sonho
eu lhe digo
- aborte

filmado, editado e co-dirigido por Luís Dreyfuss e Enrico Porro
em 06/2009

arranjo de base (violão - Dimitri BR / hi-hat, digeridoo, zil e tamborim - Daniel Sasso) gravado em 2007 por Daniel Sasso e mixado em 06/2009 por Alexandre Hofty

Nenhum comentário:

Postar um comentário