Forget what You've seen - ALT kant - ALT Music

ALT kant - Join the ALT side: Banda Let's Go! - Fantasia

Feed

ALT kant

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Banda Let's Go! - Fantasia



A Let’s Go! nasceu em 2008 na cidade do Rio de Janeiro. E depois de algumas alterações, hoje é formada por Diogo Defante (bateria), Lucas Lameirão (baixo), Otto Vaz (guitarra/voz) e Phill (guitarra/voz).

Há 3 anos na estrada, somam-se mais de 130 shows em 15 diferentes cidades do país, incluindo apresentações em grandes casas de show do Brasil como Citibank Hall e Circo Voador (Rio de Janeiro), Hangar 110 (São Paulo) e Capital Disco (Santos). Além de abertura de shows das bandas Rufio e New Found Glory.

No histórico inclui-se também um show ao vivo na Maratona Oi RJ, algumas matérias em jornais (O Globo e Extra), a classificação no concurso Demo Hits (operadora Claro), sendo destaque de “Banda do Mês” no site do concurso Olha Minha Banda (Caldeirão do Huck) e também ficando em primeiro lugar no concurso Garage Barra Garden (organizado por Marlene Mattos).

A banda possui mais de 10 mil seguidores no Twitter, média de 300 visitas diárias no Fotolog, mais de 200 mil plays no MySpace e 4.500 membros na comunidade do Orkut.

Atualmente a banda vem trabalhando na divulgação de seu primeiro CD intitulado “Faça Suas Apostas” (lançado em 2010), que conta com a participação especial de Marcelo Mancini (banda Strike) na faixa-título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário